A Placo do Brasil, líder mundial em soluções construtivas para ambientes internos e integrante do grupo francês Saint-Gobain, oferece produtos que garantem conforto, segurança e alta performance, além de atender aos desafios da construção sustentável, do uso eficiente de recursos e das mudanças climáticas.
Case de Sucesso
Como o posicionamento de marca ajudou a Placo na gereção de oportunidades
Conheça o case ->Como posicionar uma marca no mercado digital quando há muita concorrência e os consumidores estão sobrecarregados com informações? Como destacar a marca e criar uma conexão emocional com os clientes em potencial?
A Quartzolit é uma empresa parceira da DIWE há quatro anos, e durante esse período, uma das metas estabelecidas foi aumentar a presença online da marca, gerar engajamento e consolidá-la como referência de conteúdo no mercado. Através de estratégias de marketing digital, como a criação de conteúdo relevante e ações de engajamento nas redes sociais, a DIWE tem trabalhado para criar uma conexão emocional com os clientes em potencial da Quartzolit e destacar a marca em meio à concorrência.
As soluções que aplicamos para transformar objetivos em realidade
O objetivo consiste em estabelecer a Placo como uma marca de referência no contexto digital, por meio da geração de valor para as personas alvo. Ou seja, busca-se consolidar a presença da Placo no ambiente digital, de forma a torná-la uma fonte confiável de informações relevantes e úteis para o público-alvo, com o intuito de estabelecer um relacionamento duradouro e positivo com os consumidores e, consequentemente, fortalecer a imagem e reputação da marca no mercado.
Onde a estética encontra a eficácia. Aprecie e inspire-se!
Abordagem que resultou em sucesso mensurável
Todo o resultado é consequência de um esforço desdobrado a partir da nossa metodologia exclusiva, o Profound Marketing.
- +2K% crescimento acessos ao blog
- +700K visualizações de páginas do site
- +400% crescimento na geração de leads
- +400% crescimento em oportunidades
- +120K seguidores nas redes sociais da marca em 2022
- +260% alcance médio nas redes sociais
- Hoje, após 04 anos de parceria, a Placo tem mais que o dobro de palavras-chave associadas se comparado com os principais concorrentes.