Case de Sucesso

Como o posicionamento de marca ajudou a Placo na gereção de oportunidades

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+2k de acessos ao blog
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+400% da meta de geração de leads
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+400% de crescimento em oportunidades

A Placo do Brasil, líder mundial em soluções construtivas para ambientes internos e integrante do grupo francês Saint-Gobain, oferece produtos que garantem conforto, segurança e alta performance, além de atender aos desafios da construção sustentável, do uso eficiente de recursos e das mudanças climáticas.

Como posicionar uma marca no mercado digital quando há muita concorrência e os consumidores estão sobrecarregados com informações? Como destacar a marca e criar uma conexão emocional com os clientes em potencial?

A Quartzolit é uma empresa parceira da DIWE há quatro anos, e durante esse período, uma das metas estabelecidas foi aumentar a presença online da marca, gerar engajamento e consolidá-la como referência de conteúdo no mercado. Através de estratégias de marketing digital, como a criação de conteúdo relevante e ações de engajamento nas redes sociais, a DIWE tem trabalhado para criar uma conexão emocional com os clientes em potencial da Quartzolit e destacar a marca em meio à concorrência.

Soluções DIWE

As soluções que aplicamos para transformar objetivos em realidade

O objetivo consiste em estabelecer a Placo como uma marca de referência no contexto digital, por meio da geração de valor para as personas alvo. Ou seja, busca-se consolidar a presença da Placo no ambiente digital, de forma a torná-la uma fonte confiável de informações relevantes e úteis para o público-alvo, com o intuito de estabelecer um relacionamento duradouro e positivo com os consumidores e, consequentemente, fortalecer a imagem e reputação da marca no mercado.

Resultado criativo

Onde a estética encontra a eficácia. Aprecie e inspire-se!

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Conquistas tangíveis

Abordagem que resultou em sucesso mensurável

Todo o resultado é consequência de um esforço desdobrado a partir da nossa metodologia exclusiva, o Profound Marketing.

  • +2K% crescimento acessos ao blog
  • +700K visualizações de páginas do site
  • +400% crescimento na geração de leads
  • +400% crescimento em oportunidades
  • +120K seguidores nas redes sociais da marca em 2022
  • +260% alcance médio nas redes sociais
  • Hoje, após 04 anos de parceria, a Placo tem mais que o dobro de palavras-chave associadas se comparado com os principais concorrentes.

Acha que também podemos gerar resultados para o seu desafio?

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