Profound™ Marketing Sprint: inove o seu Plano de Marketing em 4 semanas

A DIWE já impactou resultados de clientes com a metodologia Profound™

de aumento do tráfego orgânico no site, criando receita projetada de R$2 milhões ao ano.

de pessoas foram impactadas por nossas campanhas.

de redução no custo de aquisição de clientes (CAC).

de aumento no market share.

NOSSOS CLIENTES

Líderes que já cresceram com a DIWE

Grandes players já escalaram resultados com nossa metodologia Profound™

Conheça o Profound™ Marketing Sprint

Para conectar os objetivos da sua marca e negócio com estratégias inteligentes de Marketing, a DIWE criou uma metodologia própria que alia pesquisa, dados e tecnologia para atingir o máximo potencial das suas estratégias digitais em mundo em constantes mudanças.

Como o Profound™ Marketing Sprint funciona?

São 4 passos para a construção de estratégias de Marketing totalmente adaptáveis ao mundo em constante mudanças e pensadas de acordo com os seus objetivos de negócio.

01
Icone Discovery

Descoberta

Tudo começa pelo porquê.

Aqui a DIWE realiza uma imersão na sua marca, negócio e clientes identificando quais são as necessidades e objetivos desejados com o Marketing.

02
Discovery

Dados

Depois da imersão, nessa etapa a DIWE identifica as estruturas de Dados e Marketing da sua empresa.

03

Análises e Diagnóstico

Chegou a hora do time DIWE analisar e realizar um estudo detalhado para mapear oportunidades e construir as estratégias digitais mais adequadas aos seus objetivos

04

Plano de Marketing

Hora do show! A sua empresa terá em mãos o Plano de Marketing com as indicações de ações, tecnologias, estratégias, integrações e processos priorizados e estará pronta para começar a impactar o mercado e seus clientes.

Quem precisa do Profound™ Marketing Sprint?

A metodologia Profound™ é ideal para gestores e lideranças que querem:

• Aliar as estratégias de Marketing aos objetivos de negócio;
• Construir um Plano de Marketing com urgência;
• Aumentar presença de marca;
• Diminuir os custos de aquisição;
• Proporcionar melhor ROI para o departamento de Marketing

Profundidade para suas estratégias digitais

Estratégias adaptáveis às mudanças;
Rapidez nas definições estratégicas de Marketing;
Definição de metas de acordo com os objetivos de negócio;
Otimização das ações por meio de aprendizados;
Questionamentos profundos sobre as ações;
Análise e avaliação de dados.