● Reposicionamento estratégico de marca, conduzido pela DIWE, desde o naming e narrativa até a identidade visual e diretrizes de comunicação, alinhando a nova fase da Branco à sua atuação em diferentes segmentos de mercado.
● Gestão estratégica e criativa das redes sociais, com constância e diversidade de formatos (reels, carrosséis, estáticos e motions), campanhas integradas e ativações de datas sazonais, ampliando o reconhecimento e o engajamento da comunidade.
● Criação e estruturação de editorias proprietárias, como "Branco Explica", "Dicas de Especialistas" e "Branco & Você", reforçando autoridade e relacionamento com o público de forma leve, funcional e humana.
● Impulsionamento recorrente de conteúdos com foco em alcance, conversão e ganho de autoridade, gerando crescimento orgânico
consistente e consolidando a Branco como referência em diferentes verticais.
● Produção de conteúdo para o blog com foco educativo e informativo, reforçando a autoridade da marca em temas estratégicos e apoiando a comunicação do novo posicionamento da Branco, mesmo que como suporte complementar às redes sociais.
Os resultados são o aumento de visibilidade, reconhecimento de mercado e impacto direto na última linha. Uma história de parceria, estratégia e crescimento.